27/02/2015

Aline Gotschalg fala sobe posar nua " Não é o meu foco ..."
Anônimosexta-feira, fevereiro 27, 2015 0 comentários

Estava eu dando meu passeio matinal pelo site Ego quando me deparo com a seguinte notícia 

Aline falando sobre ensaio nu e ela diz que esperaria Fernando Medeiros ( seu namorado ) deixar o reality para conversarem sobre as " muitas " propostas que vem recebendo porém que posar nua não é seu foco 


Deixo aqui minha opinião de que Aline devia logo aceitar as " muitas " propostas enquanto é uma recente ex BBB e as revistas tem interesse por ela a posto de pagar uma graninha a ela pelas fotos , afinal , porque não ? Ela agora vai receber por algo que a uns tempos atrás fazia de graça né! 




Ô Grazi pelo amor de Deus avisa pra Aline que tá um pouco tarde pra ela bancar a moça recatada do interior . Ela sabe oque eu estou falando ! Obrigada !! 


Categoria:
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário