07/05/2013

Aquecimento A Fazenda 6: Miro Moreira
Unknownterça-feira, maio 07, 2013 1 comentários


O Aquecimento A Fazenda 6, já esta em seu quinto ex-peão relembrado. E como não passamos ainda pela Fazenda 1, escolhi Miro Moreira para ser um dos primeiro representantes de sua edição. A edição que foi considerada uma das melhores, tanto em questão de audiência, quanto em questão de escolha do publico, teve vários personagens marcantes, e Miro foi um deles! 


Miro Moreira, nascido em 1984 em São Paulo, Brasil, é um modelo brasileiro mais conhecido no Brasil por seu photoshoot para o Terra na sessão "The Boy". Seu primeiro grande trabalho de modelagem foi nas passarelas da São Paulo Fashion Week. Em poucos meses, ele apareceu em várias revistas. Com 61 quilos e 1,85 m ,Miro Moreira é, sem dúvida, um dos mais populares modelos da " The Boy " fotografadas por Cristiano. Observadores da Moda, fotógrafos de internet todos os leitores se apaixonaram por ele instantaneamente. Em 2009, foi convidado para participar da primeira edição de A Fazenda, tendo sido o quinto eliminado. 

 

Em sua passagem, Miro brigou com alguns peões, "namorou" com Babi Xavier, e também, jogou muito! Tido pelo publico como galã, maioria das pessoas aqui fora achavam que Miro duraria muito no jogo, mas, vitima da própria parceira e de besteiras dele também, acabou sendo o quinto eliminado do reality. Esse é Miro, namoradeiro, galã, jogador e meninão.Relembre alguns momentos do peão em sua passagem pelo Reality Rural:

Briga entre Miro e Theo Becker:


Briga entre Miro e Dado, com chicotada e tudo mais:


"Começo" de romance entre Miro e Babi Xavier. O peão tenta roubar um beijo da peoa:


Primeiro beijo do Casal:


Ultimo momento de Miro na Fazenda, sua eliminação:


Além de ser um dos menos favoritos, Miro, conseguiu passar 1 mês no reality. Sua passagem, como todos podem ver, foi marcada por romance e briga. Ele conseguiu, pelo menos pela sua passagem, juntar o jogo ao namoro sem perder o foco. Será que teremos um romance tão conturbado na Fazenda 6? E será que teremos um peão com um gênio parecido com o do Miro? É o que veremos em Julho! 

Autor: @TeamFazenda
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

Um comentário:

  1. Foi Criada uma nova Lista de Participantes não estou divulgando só aqui mais em outros sites que recebi essas informação!

    Homens
    André Rocha - Ator
    D' Black - Cantor
    Franklin David - Modelo,Reporter
    Mateus Verdelho - Modelo
    Ronaldo Esper - Estilista
    Sérgio Hondjakoff - Ator
    Tiago Camilo - Atleta
    Vinicius Vieira - Comediante

    Mulheres
    Aryanne Steinkopf - Modelo,Ex-Panicat
    Barbara Evans - Modelo
    Cinthya Falabella - Atriz
    Helen Cris - Dançarina
    Marimoon - Apresentadora
    Patricia de Sabrit - Atriz
    Solange Gomes - Apresentadora
    Tati Quebra-Barraco - Cantora

    ResponderExcluir