07/06/2013

Bloguei Entrevista: Manoella Stoltz
Ryannsexta-feira, junho 07, 2013 57 comentários

Ela é Estilista , da Cidade de Curitiba e, se tornou nacionalmente conhecida ao participar do reality A Fazenda de Verão (2012/2013). Onde, ganhou o carinho do público e o repeito e a admiração de muitos fãs, tanto no Brasil quanto fora . Linda e criativa , tem batalhado para colocar sua marca M Stoltz no mais elevado patamar do mundo da moda. "O que foi positivo permanece comigo, o que não foi, fica como aprendizado de vida."
Hoje o Opss!Bloguei tem a honra de entrevistar, Manoella Stoltz.


Opss! Bloguei: É com enorme prazer que o Blog recebe hoje você. Bem Vinda!
Manoella Stoltz: Hellow pessoal, é um prazer enorme estar aqui com vocês, espero que curtam esse momento, tudo feito sempre com carinho.

Opss! Bloguei: Como foi a experiência de participar do Reality "A Fazenda de Verão"? 
Manoella Stoltz: Foi muito bacana ter participado do reality. A experiência foi positiva tanto para o lado pessoal quanto profissional. No lado pessoal ajudou muito, mesmo tendo passado por muitas provações, dentro e fora do jogo ajudou a me fortalecer, as lições aprendemos com tudo oque nos acontece, passamos por tudo, superamos e só levamos o que fica de bom. Profissionalmente, só saldo positivo, por conta da visualização da marca propostas de parcerias com grandes marcas estão acontecendo e que logo mais serão concretizadas.
Opss! Bloguei: Como você avalia sua participação no reality? Se arrepende de algo que fez ou deixou de fazer? Manoella Stoltz: Foi positiva, arrependimentos já aconteceram, mas foram por questão de momento, nada que carregue comigo ou dentro de mim. O que foi positivo permanece comigo, o que não foi, fica como aprendizado de vida.
Opss! Bloguei: Teve algum momento difícil pra você lá dentro ? pensou em desistir? 
Manoella Stoltz: Desistir jamais, essa palavra foge do meu conceito, porém, dificuldades tive muitas, de saúde, de sentimentos, de relacionamentos, pré-julgamentos. Mas mesmo na dificuldade é onde a gente tem que ter mais fé e gratidão, afinal de contas, tudo oque acontece é para o nosso bem, agora sigo feliz, focada na criação e na evolução da M Stoltz para o mundo.

Opss! Bloguei: Como está sendo lidar com o assédio dos fãs pós-reality? Já se acostumou com tanto carinho? Manoella Stoltz: Mesmo tendo passado já alguns meses ainda não me acostumei com esse lado de ter me tornado uma pessoa pública, mas amo receber o carinho de todos os fãs. Eles se fazem sempre presentes através de várias formas, cartinhas que adoooro ler, E-mails, nas redes sociais, subindo Tags para a marca e para mim. É muito gratificante isso e procuro na medida do possível retribuir. Se não estou tão presente quanto todos desejam é porque meus dias estão exaustivos na busca da concretização do tão sonhado objetivo, e agora posso ver tomando forma que é a expansão da minha marca para que seja conhecida por todos.

Opss! Bloguei: Antes de ter excluído sua conta no twitter por alguns acontecimentos, você deixou algo a dizer ou tudo oque tinha a falar foi dito naquele momento? 
Manoella Stoltz: Mesmo com o calor da emoção durante o tempo que estive lá, tudo foi dito sim. Momentos de grandes alegrias e de tristezas também, mas como falei antes, tudo serve de aprendizado para um amadurecimento constante como pessoa e até mesmo como profissional.
Seus fãs querem saber:

@Leticia_Feitosa: Queria perguntar qual o lado bom e ruim da fama após ter participado do reality?
Manoella Stoltz: O lado bom no meu caso é que através do qual me tornei uma pessoa pública, foi aproveitar para a divulgação da minha marca, o carinho que passei a ter não só no Brasil mais também em vários países mundo a fora, a oportunidade de passar um pouquinho através das minhas experiencias de vida coisas boas e ensinamentos para as pessoas que me tem como exemplo. E não diria lado ruim, mas o outro lado da moeda é que acabamos criando expectativas em relação as pessoas e nem sempre respondendo a elas. E não respondo por não querer, por não dar importância, pois tenho uma gratidão infinita por tudo, mas pelo tempo, pela correria. Por não ser mais sozinha, mas ainda com um número pequeno de pessoas para resolver tudo e sempre acompanho todos os processos de perto. Acaba deixando meu tempo restrito.

@comcarinhoMeA: Gostaria de saber se tem chances da Manu criar uma loja virtual ? Tentamos até subir uma Tag pedindo
Manoella Stoltz: OOOPA !!! Sim, sim... Ela já está em processo de desenvolvimento, mas também não é tão simples. Já era para estar no ar. Mas o importante é que não vai demorar muito mais pra estar prontinha pra todos vocês.

@am_thayla Ela realizou a viajem que ganhou na Fazenda de Verão ?
Manoella Stoltz: Infelizmente ainda não, mas pretendo desfrutar desse prêmio que ganhei logo, logo!

@JniorNetoo O que a Manu costuma fazer quando está de folga em Curitiba?
Manoella Stoltz: Tá difícil de ter folga ( Risos ). No momento meu nome é trabalho, sobrenome também, mas procuro sempre ir a igreja, pois não só o corpo precisa de alimento, mas o espírito também precisa desse alimento. Então busco me dedicar sempre a este lado, buscando uma evolução cada vez maior. Quando dá, procuro estar com amigos, com a família e malhar pra não perder a forma.

@bruninhoS_10: Um dia ela fará um encontro com fãs ? Aguardamos ansiosamente
Manoella Stoltz: Com certeza, assim que der a gente vai fazer sim.
@ana_2sf1: De que formas ela pretende manter contato com os fãs já que deletou o twitter e o facebook não tem possibilidades pra muita interação? 
Manoella Stoltz: Esse contato é muito importante e através do face apenas, por enquanto ficaremos por lá. Mas outros meios já estão sendo desenvolvidos, onde através de Looks, matérias, dicas, poderei de alguma forma estar ao lado dos fãs .

@c_maiaa: Qual foi o maior aprendizado dela no reality ?
Manoella Stoltz: O grande aprendizado que tive foi aprender a conviver com as diferenças, atitudes e opiniões de vários semelhantes que ali estavam, tanto participando quanto sendo telespectador, e tive a maior percepção de que um dos maiores inimigos da vida da gente é o ego. Juntamente o significado mais importante foi repassar os Princípios Messiânicos, que para milhares de pessoas tive a oportunidade de passar, e hoje estou colhendo frutos da semente que plantei com meu maior objetivo que foi expor, vestir e representar a M Stoltz numa rede de Tv Internacional, tendo um resultado implacável de condutas e criações aceitadas e comentadas pelo mundo a fora.

@ImperioAngel: Se ela acha que todo mundo merece uma segunda chance?
Manoella Stoltz: Quem sou eu para julgar e dizer quem é ou não merecedor de alguma coisa, na vida nós colhemos aquilo que plantamos. E todos os dias acredito que DEUS mesmo nos dá chances de olhar tudo o que temos feito e com isso aprender a nos redimir de algo que não agradou, e nós temos que olhar para as experiências do dia a dia e aprender, aprender, aprender sempre.

@JniorNetoo: Qual a sua principal qualidade e principal defeito?
Manoella Stoltz: Sou muito determinada, esta é minha maior qualidade e defeito, acho que ser muito impaciente com algumas coisas, como no trânsito, por exemplo ( Risos ).

    




@JailmaBorgges: Pergunta se há possibilidades dela voltar ao twitter ? Diz que o povo tem saudades e ama ela.
Manoella Stoltz: Palavras tipo nunca e jamais a gente não deve dizer, pois não sabemos o dia de amanhã, por enquanto não voltarei, mas quem sabe?? Mas da Marca terá sim, é fundamental para o marketing da própria Marca .

@Mudeei_: Como é tua relação com os fãs ? eles ainda te apoiam?
Manoella Stoltz: Super me apoiam, a demonstração que tenho tido desde que sai é impar, e minha gratidão só aumenta a cada dia, com tudo oque recebo e leio. São palavras e atitudes que me emocionam muito.

@BaphoBBB_: Qual o teu maior objetivo para 2013 ?
Manoella Stoltz: Ganhar o prêmio internacional de Marketing e Empreendedorismo, consolidar minhas parcerias. Desenvolver projetos criativos de talento e inovação.

Opss! Bloguei: E para finalizar, deixe o seu recado para os seus fãs e leitores do Blog:
Manoella Stoltz:  Digo ao mundo a minha enorme satisfação de deixar aqui mais umas palavras aos meus fãs, e aí vai um recadinho construtivo: "Tenham foco na vida e nunca desistam dos seus sonhos, e ao olhar para trás depois das conquistas ver o quanto é gratificante e recompensável tudo o que foi trilhado pelo caminho. Que fique sempre um olhar de otimismo e sigam a vida sorrindo..." Bjinhos a todos vocês !!!

Agradecemos imensamente à equipe da Manu, que sempre nos atendeu super bem, seja por e-mail ou pelo telefone com a Fabi. E quanto aos fãs, espero que tenham gostado, como de costume, Manu foi sempre carinhosa nas palavras. Mais uma vez, obrigado á todos!


Nos siga no twitter: @OpssBloguei
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

57 comentários:

  1. Que linda a Manu gente

    ResponderExcluir
  2. Manoella é um ser humano o qual está em falta no mundo, pois é um ser cheio de luz, dinamismo, autenticidade, sinceridade, determinação, fé e por ai vai uma extensa lista de qualidades os quais nos inspiram! São pessoas assim que devemos nos espelhar, pessoas que transmitem sempre algo de bom que nos tragam positividade. Com certeza Manoella Stoltz, é um exemplo!

    Ana C.

    ResponderExcluir
  3. Muito Boa a entrevista, adoreii parabéns para o blog e pra Manuzinha ;)

    ResponderExcluir
  4. ficou show a entrevista,Manu como sempre carinhosa e atenciosa com os fas,parabens para o blog,pela entrevista.obrigada por trazer noticias dela pra nos que morremos de saudades dela.

    ResponderExcluir
  5. COMO SEMPRE SÓ FALOU DE TRABALHO.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, legal, mas ela é tão distante, mas boa entrevista

    ResponderExcluir
  7. LINDA MANU, PARABENS PELA ENTREVISTA, SEMPRE VOCE EM TUDO QUE FALA E FAZ, TANTO DENTRO QUANTO FORA DA FAZENDA...AUTENTICA, INTELIGENTE, TALENTOSA, CAPAZ, MEIGA E FORTE!!!

    QUANDO EXISTE CARATER, RESPEITO, ESPIRITUALIDADE E POSITIVIDADE TUDO GIRA SUAVE E COM PRAZER, NADA FICA FORCADO, COM BIPOLARIDADE E AGRESSOES DESNECESSARIAS.

    QUE DEUS ABENCOE SUA VIDA E TIRE DELA PESSOAS DE CARATER PEQUENO, COM SOBERBA E EGO NAS ALTURAS!!!

    ResponderExcluir
  8. Amei a entrevista, parabéns ao blog e a Manu por ter sedido a entrevista, apesar dela não ter mandado fotos inéditas, a entrevista tá sensacional.

    ResponderExcluir
  9. Manoella é muito especial! As palavras dela traz uma paz que não sei explicar, alias tudo que vem dela é cheio de luz e positividade. Me espelho muito nela, e meu maior desejo, como fã que sou, é vê-la feliz e realizada tanto pessoal como profissionalmente.
    VOU ESTAR SEMPRE AO SEU LADO E TE APOIANDO EM TUDO.TE AMOOOO!!!

    ResponderExcluir
  10. Ai, Manuzita do meu coração! É muito fofa! Não sei o motivo, mas sempre que leio as palavras da Manu, eu me sinto tão bem, ela dá uma paz impressionante. Como diria a própria, fico com a "alma brilhante". Parabéns ao blog e à Manu pela entrevista.

    ResponderExcluir
  11. Belíssima entrevista!

    Parabéns a equipe do site que conseguiu arrancar mais algumas palavras da Manoella que sempre se mostra uma mulher bem focada, forte e com uma determinação contagiante.

    E que venha a loja virtual M. Stoltz! \o/

    ResponderExcluir
  12. As ditadoras de plantão, não contentes em tentar censurar e amordaçar as pessoas no TT, agora querem silenciar a voz que vêm dos comentários do blog, simplesmente porque não refletem a "verdade" que lhes convêm e que querem seja a de todos.



    ResponderExcluir
  13. MANO SEMPRE MTO ÉTICA,MADURA E CENTRADA. PESSOA MTO MEIGA Q MERECE TODO SUCESSO DO MUNDO.SAUDADES DAS SUAS GARGALHADAS..LINDA FELICIDADES PRA VC!

    ResponderExcluir
  14. O povo não aprende mesmo.Pq a Mano falaria de sua vida pessoal?Ela nunca gostou de se expor e quem se expôs tanto teve sua vida invadida e sumiu do TT esses dias...aprende a ser fã e deixe seu ídolo respirar.Bem faz a Mano de ser essa Etezinha focada no trabalho.Ela quer ser reconhecida pelo seu trabalho e não por quem "pegou" ou deixa de pegar.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela entrevista com a MANU ficou perfeita ...

    ResponderExcluir
  16. Qual objetivo de colocar esses comentários do TT? pra chatear mais a Mano? Se quer ajudar elogie e não fique espalhando discórdia. Não tem nada de positivo então fique calada pq COBRA é vc!

    ResponderExcluir
  17. Se eu fosse a Angelis choraria todos os dias ao pensar que pedir um "MULHERÃO" desse linda não só por dentro mais como pro fora tbm,Mano é pra casar!!!... Pena que agora ela já é de outra pessoa e esta bastante feliz!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOSTARIA Q MANU E ANGELIS FOSSEM PELO MENOS AMIGAS. JÁ Q Ñ DEU PRA ROLAR ALGO MAIS. BJOS GOSTO MTO DAS DUAS. assina: nubia

      Excluir
  18. Parabéns ao blog pela entrevista com a Manu ficou perfeita e que venha varias.

    ResponderExcluir
  19. Liebte das Interview, herzlichen Glückwunsch

    ass: Stefanie Pohl

    ResponderExcluir
  20. AMEI A ENTREVISTA DA MANOELLA!, DESEJO TODO SUCESSO DO MUNDO!

    ResponderExcluir
  21. MANU É UM SER HUMANO MARAVILHOSO, MUITO DETERMINADA E ESSA ENTREVISTA FOI MARAVILHOSA,SEMPRE USANDO DE BOM SENSO E MUITA EDUCAÇÃO MANDOU O RECADO A QUEM DE DIREITO."na vida nos colhemos o que plantamos" "olhar para as experiências do dia a dia e aprender, aprender, aprender sempre". PARABÉNS PRA VOCÊS DO BLOG. PENA QUE NÃO TEVE FOTOS NOVAS, MAS TUDO BEM TÁ VALENDO.QUEREMOS MAIS ENTREVISTAS COM A NUNUZINHA OK? BJINHOSSS OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  22. Encantado com a Manoella... ela parece ser mesmo uma pessoa muito especial, além de ser muito LINDA!
    Ass: Pedro

    ResponderExcluir
  23. Manu sempre incrível,muito boa a entrevista.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  24. Se lembra quando a gente
    Chegou um dia a acreditar
    Que tudo era prá sempre
    Sem saber
    Que o pra sempre
    Sempre acaba...

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  26. Por que tão linda e fofa? *-* Morro de SAUDADES da Manoella!!! Obrigada a galera do blog pela entrevista.

    ResponderExcluir
  27. "Quem sou eu para julgar e dizer quem é ou não merecedor de alguma coisa"

    As Maniacas q adoram julgar e ficam fazendo inferno na vida da angelis, deveriam pegar essa frase da Manu como exemplo, afinal todos nós estamos sujeitos a erros... é hora de cada uma olhar pro proprio umbigo... quem mais critica, muitas vezes faz ou já fez algo mil vezes pior #ficadica

    ResponderExcluir
  28. Manoella lindíssima,talentosa educada. Ah e parabéns pra galera do blog ficou ótima a entrevista. E para o recalque senta lá e chora. Oh inveja viu!!!!

    ResponderExcluir
  29. Falou pouco mais falou o concreto .
    parabens a todos.
    Manu linda como sempre

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Manu sempre com belas palavras, belos ensinamentos e um carisma e tanto. Amei a entrevista!!! Parabéns!!! Muitas saudades dela!! *.*

    ResponderExcluir
  32. Vem cá Manu e me dá um abraço.
    Saudades demais.
    Queria ver tanto a Manu em movimento.
    Sonho meu.

    ResponderExcluir
  33. linda linda!! manoella é linda, inteligente e muito talentosa estamos na torcida pelo seu sucesso, quando vi manoella pela primeira vez ache é só mais uma patricinha me enganei feio, ela tem uma historia muito linda além de tudo é uma batalhadora , me identifiquei muito com vc.. sucesso sempre..

    ResponderExcluir
  34. Ai Manu fazendo bonito, as três primeiras das matérias tops do blog tem você e hoje bateu o recorde de visualizações, muitos querem poucos podem. Sucesso.

    ResponderExcluir
  35. Que Alma tão Bela q é a Manu , ficou top, desejo mas sucesso e saúde a ela e blog tá de parabéns !! sucesso a todos.

    ResponderExcluir
  36. Ameiiiiiii as palavras da Manu passa um seriedade.

    ResponderExcluir
  37. aff...inves de falar de coisas boa pra manu, aproveitar a oportunidade da entrevista...ficam perdendo tempo de falar coisas q "nem sabem" inventando, envolvendo pessoas sem ter necessidade...abrindo porta para as ofensas, e julgamentos...coisas q a manu n gosta...se dizem tanto fã (maniacas) assim ao menos ia respeita- la...mas preferem se fazer de santas e tals pra ver se levantam o proprio ego...vcs se acham a "poderosa palavra" que difama escondido atraves de prints, emails, vcs atiram a pedra e escondem a mão, um dia vão acabar como um carrasco sem nome...e como dizem "o louco se acaba com sua propria loucura."

    Obs: Parabens pela entrevista

    MaisaR

    ResponderExcluir
  38. manoella tentado interagir com os faz no facebook achei muito lindo. sucesso pra ela, sempre atenciosa..

    ResponderExcluir
  39. Manoella é um ser humano incrível. Aprendi a admirar e respeitar sua forma única de ser, suas palavras sempre trazem positividade,e sua postura sempre ética acima de tudo. Nunca vi uma pessoa tão determinada e focada em seus objetivos e que mesmo sendo as vezes mal compreendida mantém seu proposito e busca pelo seu sonho.
    Espero mesmo que a M.Stoltz vista o mundo da cabeça aos pés e sabemos que se depender somente da determinação da Manu esse sonho está mais do que concretizado.
    Que suas palavras nos sirvam de inspiração e nos façam crescer quanto pessoas e avaliar nossas atitudes: Manu : "Quem sou eu para julgar e dizer quem é ou não merecedor de alguma coisa, na vida nós colhemos aquilo que plantamos."
    Sucesso sempre a Manu e parabéns pela entrevista.

    ResponderExcluir
  40. parabéns pela entrevista cm a Mano muito bem feita, ela como sempre educada e coerente, não precisa critica nem denegri a imagem de ninguém , essa garota vale ouro, olha o tanto de visualizações o blog atingiu depois que começou posta matéria sobre manoella eu lembro que mais ou menos 79 mil acesso agora mais de 104 mil acessos... eu sei que ainda vamos ouvi falar muito no nome STOLTZ , podem apostar por ser essa pessoa determinada e discreta vc vai longe, espero só que Mano aceite os convites que aparecem quem sabe, um possível trabalho na televisão isso ajudaria muito mais na divulgação da sua marca , mesmo sabendo que não é seu foco , mas espero que vc pense nisso e deixe as coisas fluírem .. bjus AMO VC E ESTOU TORCENDO PELO SEU SUCESSO E FELICIDADE...

    ResponderExcluir
  41. BLOG FANFIC RODRINOELLA.

    HOMENAGEM PARA MANOELLA STOLTZ E RODRIGO SIMÕES(EX-FAZENDA DE VERÃO QUE DESISTIU E FOI SUBSTITUIDO PELA MANU).

    NA FANFIC ELES COMEÇAM NAMORANDO, SE CASAM,FORMAM UM CASAL, E JÁ TEM ATÉ UM BEBÊ, O FOFINHO KEVIN..COM O ROSTINHO DO RODRIGÃO MAS COM OS OLHINHOS AZUIS DA MANUZINHA.

    FÃS DA MANOELLA STOLTZ, LEIAM OS 42 CAPITULOS DESSE ROMANCE SURPREENDENTE, DRAMATICO, ENVOLVENTE, DIVERTIDO E CHEIO DE MOMENTOS HOT HOT!!!

    E CHEIO DE PROMOÇÕES PARA OS FÃS!


    ResponderExcluir
  42. Manuella todo suceso a voce tai voce realizando teu sonho e tem mais por vim colha tudo de bom que planto educasao atencao trabalho belesa inteligencia carinho com os fas e o mais de tudo voce e muito linda suceso voce merese o melho de Deus continue sempre essa mulher batalhadora decistir jamais ticou linda esta entrevista Deus te abencoa Jesus te ama e nos tambem beijossssss

    ResponderExcluir
  43. RODRIGO SIMÕES E MANOELLA STOLTZ??????

    NUNCA IMAGINEI UMA COISA DESSAS!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  44. SO ACHO Q A MANOELLA
    TÁ MEIA DOIDINHA...COLOCOU A ENTREVISTA NO FACE ONTEM DE NOVO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  45. Fernanda Lima @millythiago12316 de junho de 2013 às 02:41

    Ameeei a entrevista,como sempre a Manu arrazou,desejo todo sucesso pra vc manu,q DEUS te abençoe hj e sempre,e q seus sonhos se realizem a cada dia,q DEUS te de muita saúde,paz e amor.te amo,hj e sempre.

    ResponderExcluir
  46. Manoella como pode ser tão madura e ao mesmo tempo tão doce e frágil, tão " mulher" e tão menina,tão livre e tão FOCADA. E assim que enxergo essa guria. Tenho uma admiração, orgulho enorme.A Mano causa isso em mim <3

    ResponderExcluir
  47. como querer Stoltzar o que á de bom.

    ResponderExcluir
  48. A REVISTA VIP SOUBE DO MULTIRÃO QUE IA TER HOJE ÁS 18 HORAS PRA INDICAR MANOELLA STOLTZ E ENCERROU AS VOTAÇÕES ÀS 16 HORAS.

    ESSE SITE DA VIP É UM LIXO.NÃO É CONFIÁVEL.ELES VÃO MANIPULAR OS VOTOS.SÓ AS GLOBAIS GANHAM.SE ANGELIS E MANU NÃO FICAR ENTRE AS 10 VAMOS DETONAR ELES EM MASSA!TODO O POMAR ESTÁ REVOLTADO!!!

    ResponderExcluir
  49. ESSA DAÍ JÁ NASCEU PRONTA PARA A POLÍTICA, ESTÁ NA PROFISSÃO ERRADA. MUDE PARA BRASÍLIA QUE É SUA CARA!

    ResponderExcluir
  50. QUEM DEU ESSA ENTREVISTA FOI A ASSESSORA DA MANU,
    MYRIAN KELLY TAVARES DE SOUZA.

    A SOCIOPATA QUE FOI RECENTEMENTE DESCOBERTA POR TODOS!

    SE ALGUÉM SOUBER NOTÍCIAS DELA PROCURE A POLÍCIA URGENTE!

    ELA É UMA CRIMINOSA.FEZ DOCUMENTOS FALSOS, MENTIU QUE O FILHO MORREU, ENGANOU A MANU E SEPAROU ANGELIS DA MANOELLA.

    ANGELIS CONTRATOU DETETIVE PRA INVESTIGAR O GOLPE DESSA MYRIAN.E SALVOU A MANU DESSA LOUCA.

    05/07/2013 ESSA É A DATA QUE LUANA SAFIRE, NATY E ANGELIS FORAM EM CURITIBA SALVAR A MANU!

    MANOELLA STOLTZ AGORA ESTÁ FALANDO COM ANGELIS E ATÉ TROCANDO PRESENTES.
    KKKKKKKKKKKKKKK SÓ AMIZADE??? ECLIPSE VAI ACONTECER!!!



    ResponderExcluir
  51. FELIZ SERÁ AQUELE(A) QUE TIVER A HONRA DE ESTÁ AO LADO DESSA MULHER, E PODER CONHECE-LA NA SUA MAIS PURA ESSÊNCIA. TER O PRAZER DE TODOS OS DIAS CONTEMPLAR SEU SORRISO, OUVIR SUA VOZ, SENTIR SEU CHEIRO, O CALOR DO SEU CORPO, PODER TOCA-LA E SENTIR A MACIEZ DA SUA PELA, TOCAR SEUS CABELOS, PODER CONTEMPLAR BEM DE PERTINHO A COR DOS SEUS OLHOS, A DOÇURA DE SEUS LÁBIOS, PROVAR DO SEU MAIS SABOROSO BEIJO E TER A CERTEZA DE QUE ELA É REAL E QUE TAMBÉM TEM DEFEITOS. MAS CONTINUA SENDO LINDA POR TUDO ISSO.

    PARABÉNS MANOELLA STOLTZ! TODO MEU RESPEITO DO MUNDO PARA COM VOCÊ.

    ResponderExcluir
  52. Eu adorei a fazenda de verão, principalmente pela manoela e angelis. tenho certeza q as duas tanto
    la dentro e aki fora foram verdadeiras. mas a vida real é mto mais complicado e teve mtas fofocas onde as duas ñ escutava uma a outra pra tirar a conversa a limpo. mas tudo ja se foi mesmo e espero q um dia elas possam ser amigas pois o amor das duas eram verdadeiro sim. era recíproca foi isso q o povo sentiu e q deixem de se engalfinhar. queremos que sejam feliz juntas ou separadas pois as duas merecem. amo as duasssssssssss! bjos

    ResponderExcluir