30/06/2013

A Fazenda 6: Denise Rocha, Andressa Urach e Márcio Duarte formam a primeira roça
Unknowndomingo, junho 30, 2013 0 comentários

Denise Rocha, Andressa Urach e Márcio Duarte estão na roça!

Na noite de ontem (29), foi formada a primeira roça do reality show, 'A Fazenda', com direito a loucuras de Lu Schievano, que ao saber que estava imune, começou à gritar "chupa" e "vocês vão ter que me engolir". A cena foi muito engraçada, e pensando por um lado, já era de se esperar, pois Lu é a "maluca" da edição.


Ainda na mesma noite, os peões tiveram que votar em quem eles queriam que fosse para roça. Veja quem votou em quem:

 Na votação, Gominho fez todos rirem com sua super demora para votar. O peão não sabia em quem votar, já que Lu, que era seu voto, estava imune. Simplesmente uma  nova versão da épica cena de Kamilla Salgado pedindo ajuda do público, no BBB13.

Mas enfim, veja quem votou em quem nessa formação de roça:

29/06/2013

A FAZENDA 6: PODER DA CHAVE
Jotasábado, junho 29, 2013 0 comentários

Bom gente,chegou ao fim a maratona de provas do 'Poder da Chave',que valia uma vaga na final do reality show 'A Fazenda'. Hoje,foi realizada a última prova para conseguir a arca e o vencedor foi: MARCOS OLIVER.

O peão passou por todas as provas com folga. Marcos competia com Scheila Carvalho e LuWHO Schievano.

O objetivo da prova era arremessar o maior número de bolinhas num cesto,mas para pegar essas bolinhas,os peões passavam por uma grande estrutura,que se movimentava durante a prova.

Scheila Carvalho conseguiu acertar 6 bolinhas
Cracuda LuWHO conseguiu acertar 9 bolinhas 
e Marcos Oliver acertou 10 bolinhas.


Oliver saberá que garantiu uma vaga na final amanhã durante a votação aberta e ao vivo.

E se você está se perguntando: "MAS POR QUE ELE ? LOGO UM PLANTA!",toca aqui! 
Mas se isso serve de consolo,eu pensei a mesma coisa,porém,analisando bem,é melhor Oliver ganhar do que ATURAR a Cracuda por três meses.


28/06/2013

Roda da Fofoca #4: Especial A Fazenda 6
Ryannsexta-feira, junho 28, 2013 2 comentários

 
Uma vez chifrudo...

Você pode até não lembrar do moço na foto ao lado, mas você vai ligar o rostinho a pessoa no fim dessa matéria. Leonardo Conrado, conhecido como Léo, é namorado, ex, noivo, seilá o quê de Barbara Evans (peoa de A Fazenda). Recentemente, Leonardo entrou em uma polemica que movimenta a internet. Léo, na madrugada de quarta para quinta, viu a foto de Barbara Evans simulando um beijo em Mateus Verdelho. Ele, embucetado puto da vida postou no instagram que Barbara, era a maior vergonha da vida dele. A sua ex sogrinha, postou no twitter que Léo, ofereceu para Barbara, além dos 2 milhões de reais o pagamento da multa com a record, se ela desistisse de entrar em A Fazenda, mas, Monique disse que sua filha não "se vendeu".


Bapho! Alexandre Frota diz que já namorou Marco Feliciano. Será?!
Ryannsexta-feira, junho 28, 2013 0 comentários



"Não era o que ele falava comigo na cama"

Em tom de deboche, o ator tirou sarro do deputado e atual presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias por sua posição homofóbica, como sempre, polêmico que é, Frota fez uma participação no programa Morning Show, nesta quinta (27) na Rede TV! Frota também comentou sua orientação sexual. "Eu sou pentassexual. Eu era bi, depois fui tri e agora sou penta. Eu vou tentar o hexa".

Continue Lendo:

27/06/2013

A FAZENDA 6: PRIMEIRA FESTA
Jotaquinta-feira, junho 27, 2013 0 comentários

Bom meu povo,a primeira fexxta da Fazenda chegou e esse ano,eu fiquei responsável por comentar as festas aqui no blog. Então,vamos aos fatos da primeira festinha desse reality.

A festa já começou sem a presença de 3 pessoas que JAMAIS poderiam faltar: YANI,URACH E SCHEILÃO </3. As 3 não marcaram presença no início da festa pois estavam em uma prova de resistência,que vale o 'Poder da Chave',por falar nessa prova,os vencedores foram: LuWHO Cracuda,Marcos Oliver e Scheila Carvalho. JÁ SOU #SCHEILAFINALISTA,Brasil.


Enfim,a festa começou,o começo já foi super animado,até porque,já começou com FUNK <
Gominho,Baby Evan,Ary,Yudi e Furacão eram os mais animados da festança! Não paravam de dançar um segundo. Quando tocou Ivete,só faltou Gominho surtar HAHAHAHAHA!


Continue Lendo:

Opss! Trollei: Geisy Arruda sendo cobrada em rede nacional
Ryannquinta-feira, junho 27, 2013 0 comentários

Sabe a rainha das sub? 



Essa que disse que sua perereca parecia uma couve-flor e fez uma cirurgia na falecida? Pois é, a menina do vestidinho rosa, Geisy Arruda, pagou um 'micasso' em rede nacional. Alguém que ela devia foi cobrar ela no evento em que estava. Um print fala mais do que mil palavras:

Continue Lendo:

Vídeo: A Bicha RYCA e seu celular a prova d'água
Unknownquinta-feira, junho 27, 2013 0 comentários

E pra quem pensa que já viu de tudo, fica surpreso a encontrar as coisas na internet. Entrando inocentemente no youtube, dei de cara com um vídeo um tanto quanto, engraçado, protagonizado por um adolescente que tomava banho de cueca e falava no celular. Ele tem o maior sobrenome que eu já vi, além de tudo, é RYCA! O resto você vê e ri, aqui:


Autor: @TeamFazenda

Show das Poderosas: Depois de Mulher do Google, Dilma também entra na onda de Anitta
Unknownquinta-feira, junho 27, 2013 0 comentários


A menos de 2 meses, o blogueiro que aqui posta, postou um vídeo com uma montagem da mulher do google cantando o sucesso do momento (show das poderosas). E não é que outra "celebridade" entrou na onda da Anitta e pela nossa infelicidade não dançou também :/ Mas, temos aqui o vídeo de Dilminha sendo poderosa:

Continue lendo:

Piradinha: Valdirene vai sair do vermelho, diz colunista
Unknownquinta-feira, junho 27, 2013 0 comentários

<3

A nossa piriguete mais que amada e piradinha Valdirene irá sim sair da seca. Ela que aconselhada por sua mãe já tentou fisgar 2 jogadores, 1 cantor, 1 lutador e até um contrabandista, ainda atacará um Nadador e o Luciano Hulk. Mas a piriguete casará mesmo com um rico (não temos mais informações), só que Val, não será feliz :(

Quando isso irá acontecer também não sabemos, mais que a Val vai se livrar dos hotdog's, há isso ela vai!

Autor: @TeamFazenda

Brutinha: Juliana Paiva e Rodrigo Simas serão o casal protagonista da próxima novela das 7 da globo
Unknownquinta-feira, junho 27, 2013 1 comentários


Um dos grandes acertos da Globo não terá fim, só mudará de nome! Isso mesmo, o casal Brutinha (Bruno e Fatinha) feitos pelos atores Juliana Paiva e Rodrigo Simas, repetirão a ótima química na próxima novela das 7 da Globo (Além do Horizonte). Juliana Paiva, que ganhou destaque como Fatinha, também fez muito bem Valquíria na novela Ti ti ti.  

Continue Lendo:

BAPHO: Namorado (até agora por enquanto) de Bárbara Evans diz que ela é a maior vergonha da vida dele
Unknownquinta-feira, junho 27, 2013 0 comentários


Barbara, confinada esta causando tanto lá, como aqui. Dentro do reality, Barbara protagonizou a primeira discussão com Denise, e aqui fora, Barbara, faz sua mãe brigar por ela nas redes sociais contra os fãs da Angelis, e agora com seu ex, Leonardo. 

Ela que na madrugada comentou que escolher o namorado não foi azar nenhum, não sabe que aqui fora
Leonardo acabou ficando revoltado no Instagram.

Continue Lendo:

Revirando o Baú: Ex peão Marlon, fica excitado em antigo programa de Adriane Galisteu na Record
Unknownquinta-feira, junho 27, 2013 0 comentários


De um meses para cá, ouve boatos de que Adriane Galisteu estaria entrando na Record novamente com seu antigo programa (É show) um dos sucessos em sua carreira. A loira estaria ocupando o horário deixado por Faro aos sábados, e Gominho, o peão de A Fazenda, tinha sido contratado pela emissora justamente para integrar o elenco do programa da Galisteu. O programa da Galis, passava quando eu era muito pequeno, e como nunca assisti, quis ter uma noção de como era o formato do programa, etc! Procurando no nosso querido Youtube vi um vídeo e cliquei pra assistir.

Continue Lendo:

Prova da Chave: Saiba qual foi o resultado da segunda fase
Unknownquinta-feira, junho 27, 2013 0 comentários


Na madrugada de ontem pra hoje aconteceu em "A Fazenda 6" uma prova que exigia uma certa resistência dos participantes. Nessa prova, os participantes Yani (rejeitada pelas equipes), Oliver, Urach, Lu, Paulo e Scheila (venceram a primeira fase) tiveram que ficar em cima de uma prancha que mudou seu cumprimento 2 vezes. A prova que começou de 00:16 veio terminar as 3 horas da manhã. Andressa Urach, que ao chegar na sede foi logo contando como foi a prova, disse aos peões que a primeira a cair foi Paulo, seguido de Yani e por ultimo ela mesma. 

Continue Lendo:

26/06/2013

Opss! Baphão: ex-casa de vidro (BBB13) é gay?!
Unknownquarta-feira, junho 26, 2013 1 comentários

Vocês se lembram do Advogado André Coelho que participou da casa de vidro do Big Brother Brasil ? Então  , ele não conseguiu entrar para a casa mais vigiada do país mas conquistou seus minutinhos de fama e fãs , passou a ser clicado em vários momentos de sua vida , pra onde vai tem sempre uma máquina fotográfica apontada pra ele e ele com certeza curte muito isso . Enfim , em um desses cliques o Gato foi flagrado com "outro Gato " ou melhor " com a Orgastic " vulgo Serginho também ex BBB 

Continue Lendo:

Primeiros dias de A Fazenda 6
Unknownquarta-feira, junho 26, 2013 0 comentários


Com um elenco não muito conhecido, a nova temporada de A Fazenda foi ao ar no domingo. Chegando a alcançar 15,8 pontos de audiência no consolidado e chegando a liderar por 40 minutos, o reality ia muito bem, mesmo com pessoas desconhecidas do povão, até que uma porcaria aconteceu. A tal bomba que todos esperavam durante 2 semanas era uma vaga direta para final, que foi conseguida pelo grupo, onde a unica merecedora é Andressa. Mas veremos se Carelli irá mexer nos seus "pauzinhos" e conseguirá mudar essa tal chave. 

Continue Lendo:

25/06/2013

Denise Rocha protagoniza novo Barraco na Fazenda !
Unknownterça-feira, junho 25, 2013 1 comentários


Terceiro dia de A Fazenda 6 na Record e a advogada Denise Rocha , a Furacão da CPI já protagonizou mais um barraco . Depois de brigar com Barbara Evans e deixar a menina apavorada com medo de levar uns tapas da Furacão 
Veja o vídeo e não julgue o choro de Barbara , até você deve ter ficado com medo hahaha

Denise protagoniza outro barraco , desta vez com Ivo Meirelles , usando palavras do tipo " pra cima de mim você não cresce , você é macaco velho e eu sou cobra criada "

Veja a Briga Aqui !!


Ainda não entendi bem qual o critério que Denise Rocha usa para começar uma briga , mas de uma coisa tenho certeza , ela não passará mais de 24 horas sem arrumar uma nova confusão !
Se eu fizesse parte da direção do reality já colocava uma participante na reserva , porque não  vai demorar muito para Denise meter a mão na cara de alguém e acabar expulsa do reality .
 Façam suas apostas , com quem será o próximo barraco da Furacão da CPI ? 

                                           Postado por : @Opss!Bloguei 

Veja oque rolou ontem na Fazenda 6 !!
Unknownterça-feira, junho 25, 2013 0 comentários



Ontem foi mais um dia de provas na Fazenda valendo uma passagem direto para a final do reality . As equipes : Avestruz de Beto Malfacine , Aryane Steinkopf , Matheus Verdelho , Rita Cadilac e Yudi Tamashiro. Ovelha de Marcio Duarte, Denise Furacão , Ivo Meirelles , Barbara Evans e Gominho e a Equipe Coelho de Sheila Carvalho , Marcos Oliver , Lu Shievano , Andressa Urach e Paulo Nunes, se enfrentaram em uma prova que uniu resistência , força física e estratégia de grupo . A Equipe Coelho se deu bem e venceu a prova ( destaque para Barbara Evans gritando para Marcio Durate " Segura Vava " Nem ela sabe identificar qual Karametade entrou na Fazenda ). Agora Lu , Paulo , Andressa , Sheila e Marcos se juntam a Mulher Filé que já estava classificada para disputarem a segunda etapa da disputa que acontecerá na quarta feira .E o melhor pra equipe Coelho é que eles se classificaram sem fazer esforço nenhum , já que só a Equipe Avestruz e Ovelha sofreram na prova 
Alo Alo Graças a DEUS !!


Além disso o programa foi recheado de edições sobre os barracos que já aconteceram no reality rural 

Perdeu o programa ontem ? Não tem problema ! a gente tem o programa na íntegra pra você  Clique Aqui !!  

Como comentário pessoal , Digo ao mundo que amei que Ivo Meirelles e Beto Malfacine não terão chances de irem direto pra final , mas ainda temo que Lu Shievano ou Paulo Nunes consigam esse feito . E ainda confirmo aqui minha torcida para que Andressa Urach vença ! #TeamUrach 

Bom , vou ficando por aqui , mas se pintar babado na Fazenda 6 eu volto pra informar a vocês !! 

                                                   Fabi Alves @Papodereality1 

24/06/2013

Opss!Barracos na Fazenda 6
Unknownsegunda-feira, junho 24, 2013 0 comentários

Opss!Barraco!

E pra quem achou que precisaria esperar um pouquinho pra presenciar os primeiros barracos da edição de A Fazenda 6 se enganou , os participantes chegaram cheios de disposição pra armar barraco e no mesmo dia da estreia já foram mostrando a que vieram 
Peões x choro de Barbara Evans 

Os contantes acessos de choro de Barbara Evans revoltou Denise Rocha , que a criticou para todos os outros peões e disse que a moça era muito filhinha de mamãe ( ou melhor , filhinha de Titia Monique Evans ) 

Barraco Andressa Urach x Ivo Meirelles 
 
Andressa Urach , achando que Ivo havia cantado uma música na tentativa de provoca-la , não aguentou e também armou barraco com ele , Pra nossa Alegriaaaaa 

E olha que o reality começou ontem ! Aguardamos cenas do próximo barraco , assim que isso acontecer a gente corre aqui pra informar a vocês !!


                                                Fabi Alves @Papodereality1 


A FAZENDA 6: EQUIPES
Jotasegunda-feira, junho 24, 2013 0 comentários

Finalmente o reality estreou! 'A Fazenda 6' tá no ar e já começou com peões chegando de helicóptero,prova física,noite no celeiro e DIVISÃO DE EQUIPES.

Como vocês sabem,nas Fazendas 2 e 3,tiveram a divisão de 3 equipes: Avestruz,Coelho e Ovelha. Nessa 'Fazenda' não está diferente,a divisão foi feita ontem na noite de estreia,com direito até a gafe de Beto chamando a Andressa de Aryane



E vamos a divisão das equipes:

AVESTRUZ -> Beto Malfacini,Aryane Steinkopf,Mateus Verdelho,Rita Cadillac e Yudi Tamashiro.

COELHO ->  Scheila Carvalho,Marcos Oliver,Lu,Paulo Nunes e Urach.

OVELHA -> Márcio Duarte,Denise Furacão,Ivo Meirelles,Baby Evans e Gominho.


Veja oque aconteceu no primeiro dia de A Fazenda
Unknownsegunda-feira, junho 24, 2013 0 comentários

Acabou a espera Brasil . Começou A Fazenda 6 . Dezesseis famosos ( alguns nem tanto , outros de jeito nenhum ) foram revelados na noite de ontem . E para a surpresa geral , não teve surpresa nenhuma , os participantes eram os mesmos que havia sido noticiado em vários sites e Blogs ( inclusive o nosso )


Sheila Carvalho , Andressa Urach , Barbara Evans , Yani de Simone , Denise Rocha , Aryane Steinkopf ,Rita Cadilac e Lu Schievano, formam as mulheres do reality
No time dos homens estão : Gominho , Matheus Verdelho , Ivo Meirelles , Paulo Nunes , Marcos Oliver . Yudi Tamashiro , Marcio Duarte e Beto Malfacine .
Também como havia sido informado por alguns portais , os peões chegaram a Itu de Helicóptero , de lá embarcaram em um busão bem típico de roça que eu amei kkkkk
Teve noite no temido Celeiro , prova física logo de cara , também logo de cara , Barbara , Gominho , Mulher Filé , Paulo Nunes e Cadilac desistiram . Sheila , Beto e Marcio venceram a prova e no programa ao vivo formaram suas equipes ( destaque para o mico de Beto Malfacine ) Que sendo o primeiro a escolher o Time , escolheu Andressa e quando a moça estava na metade do caminho indo até ele o bofe gritou , Não , a Andressa não , eu quis dizer Aryane . Ficou feio pra ele , constrangedor pra Andressa .
A mulher Filé foi a rejeitada da noite , ninguém a quis em nenhum grupo e por isso , ela já está classificada para.a etapa seguinte da prova que dará ao vencedor o poder supremo do Baú . Uma passagem de ida direto pra grande final do Reality ." Ao meu ver , um tiro no pé , que o Carelli deu na edição da Fazenda "
Mas não parou por aí ! Ainda rolou barraco entre Denise e Barbara , Andressa e Ivo , mas isso ficou pra um novo post de um novo colunista , eu vou ficando por aqui .

Vem comentar A Fazenda com a gente !!


                                                                     Fabi Alves @Papodereality1 

22/06/2013

Último Aquecimento A Fazenda 6: Top 5: Estréias
Jotasábado, junho 22, 2013 0 comentários





É amanhã,gente! 24 horinhas para ficarmos felizes com a estréia da 'Fazendinha'. Por falar em estréia,a estréia desse ano tem tudo para ser BOMBÁSTICA. E nós,esperamos que seja. Enquanto não chega as 21h30 de Domingo,vamos relembrar num TOP 5 quais foram as melhores e as piores estréias do reality rural da Rede Record.

5° Lugar - ESTRÉIA A FAZENDA 2

Sem dúvidas, a estréia mais FAIL de todas foi a estréia da segunda edição... Não teve absolutamente NADA DE BOM,a entrada dos participantes foi AO VIVO,tomando todo o tempo do programa... Enfim,'A Fazenda 2' fica com o 5° lugar. Confira abaixo a prova do fazendeiro FAIL que rolou no dia.


4° Lugar - ESTRÉIA A FAZENDA 1

A estréia da primeira edição não foi tão ruim assim,mas como Britto e Carelli ainda não tinham pego o jeito,o programa ficou super CANSATIVO e CHATO. Foi uma demora só,1 peão de cada vez entrava em uma carroça ao mesmo tempo em que passava um vídeo de sua vida. 'A Fazenda 1' fica com o 4° lugar. Confira abaixo uma pequena parte da estréia.


3° Lugar - ESTRÉIA A FAZENDA 4

Bom,a estréia da quarta edição não foi tão impactante quanto outras,o participante chegava até a porteira dentro de um carro,chegando lá,a porteira se abria e o peão entrava direto na área dos animais do reality. Mas o que ninguém esperava,era que 3 ex-peoas estavam morando no celeiro do reality. 'A Fazenda 4' fica com o 3° lugar. Confira abaixo uma pequena parte da estréia.


2° Lugar - ESTRÉIA A FAZENDA 3

A estréia da terceira edição foi super divertida. Os peões,um por um,desciam de um carro e o perfil de cada  um era apresentado,ao final,todos tiveram que ir A PÉ até a sede carregando vários materiais para a vida no campo. 'A Fazenda 3' fica com o segundo lugar. Confira abaixo uma pequena parte da estréia.


1° Lugar - ESTRÉIA A FAZENDA 5

Sem dúvidas,a estréia da quinta edição foi A MELHOR e mais ELETRIZANTE de todas. Os peões desciam de um carro num lugar deserto,parecendo um ponto de ônibus esquecido,um por um iam chegando,quando todos chegaram um 'pau de arara' veio buscar os peões e ao chegar na sede já tiveram uma grande prova. Seis destes peões não entraram direto na sede do programa. 'A Fazenda 5' fica com o 1° lugar. Confira abaixo a ESTRÉIA COMPLETA da quinta edição.


Esperamos que a estréia da sexta edição supere todas,e olha que tem tudo pra superar. À começar pela RIQUEZA... Os peões chegarão de helicóptero em Itu. AHAHAHAHA.


Bom gente,esse foi o último 'Aquecimento A Fazenda 6'. Espero que tenham curtido todos os 'aquecimentos' aqui do blog. E a partir de amanhã fiquem ligadinhos aqui no blog,pois cobriremos 'A Fazenda 6' todinha! 

                                @FalandoReality

21/06/2013

Roda da Fofoca #3
Ryannsexta-feira, junho 21, 2013 0 comentários


O cantor Latino é um mestre na arte de se auto-promover , acreditam que ele aproveitou até o movimento #MudaBrasil para promover sua nova música , que falará sobre o momento que o Brasil está vivendo , quando a população saiu as ruas para exigir que o governo mude ?

Ouça a música do Latino Ouça A Musica Aqui  Latino disse que atendendo a pedidos fará um vídeo dessa música até o fim de semana . Isso é ou não uma auto-promoção ? só fico me perguntando aqui , quem foi o louco que pediu esse vídeo kkkkk 
                                                 
               (Fabi Alves @Papodereality1) 


Dinei confunde Marimoon com gay

No 'Hoje em Dia',21,o Dinei, a Dani Bolina e o Cumpadi estavam no estúdio montando um possível cast para AF6, Daí, o Dinei pega uma foto da Marimoon e grita:

- TEM QUE TER UM VIADO PARA TER CONFUSÃO

Aí a Chris Flores toda sem graça grita:

- ELA É MULHER, DINEI

Ele fica todo sem graça e se desculpa:

- PO, DESCULPA AE "MADIMUNI" , ACABEI ME CONFUNDINDO!


Comentários: Preciso falar algo? Só comigo, além de chato é lezo. (@Ahazei_)



Baby Evans na 'Fazendinha'
É minha gente,Bárbara Evans,filha da ex-peoa Monique Evans é a primeira participante confirmada oficialmente pela Record. O nome da modelo foi divulgado essa tarde no programa 'Cidade Alerta' da Record. Agora é só esperar e ver o que a loira vai causar lá dentro! (@FalandoReality)



A Moda Agora é Queimar! 

Pra quem esta acompanhando esses protestos pelo Brasil, está vendo que em apenas 2 dias, 3 carros de 3 das 5 maiores emissoras foram depredados. Tudo começou com o da Record. Eles viram que o Bispo estava roubando muito os irmãos e aí resolveram se vingar com as próprias mãos. Depois, veio do SBT, eles alegaram que o motivo do queima foi que não aguentam mais A Praça é Nossa, e que deveriam ser pagos para assistir o "humorístico" (entre aspas mesmo!). Já o da Band, eles quebraram pra entrar na onda das outras duas. 

Tido sido perguntados o porquê de não terem depredado os da RedeTV! e o da Globo a resposta foi a seguinte: "A globo se diz a rica mais não soube brincar, tirou os carros da rua no segundo dia de protesto! Eles não entram no clima de São João? São João é fogueira mesmo Globo!" já para RedeTV!: "Primeiro, nem carro eles tem, se tem escondem bem escondidos. Segundo, que a gente chega até a ter pena dessa emissora que é quase que desconhecidas. Tiramos de quem tem!". Ainda vindo dos protestos, as bee também fizeram uma presença e mandaram um recado para o Fenômeno:




Autor: @TeamFazenda



#Rapidinhas com @Ahazei_


Sem o mega!

Minha gente, podemos notar que já de um tempinho pra cá, Viviane Araújo apareceu sem seus apliques, né? E rolam boatos de bastidor, que a gata teve que tirá-los por que seu cabelo estava ficando 'podre'. Ihhhhhhh!





Ajuda das estrelas!

Hoje fomos pegos pela notícia de que Gomez ou melhor Gominho vai integrar o novo time de fazendeiros da record, o babado é que o mesmo teve incentivo nada mais e nada menos de que Ivete Sangalo, Adriane Galisteu e Preta Gil que se comprometeram a torcer por ele aqui fora. #BeijinhoNoOmbro




Não tem minha torcida!

Isso mesmo, como diz o título. Possivelmente, Matheus Verdelho vai entrar na Fazenda e sua ex namorada, que já participou da 4ª edição, simplesmente não quer que seus FCS votem a favor de Matheus, no reality.

Que feio!

Uma ex-bbb 11, anda dizendo por aí na mídia que emagreceu 20 kg e claro que como um bom blogueiro, segundo meus informantes ela tá mentindo. Paulinha só perdeu 9kg dos 20 que está anunciando e ainda veste 46. Então tá!





Semana que vem, tem mais!!!

20/06/2013

Plantão Ops: Personagens das novelas globais saem em protesto!
Unknownquinta-feira, junho 20, 2013 0 comentários


Em meio aos protestos espalhados por todo o Brasil, a rede Globo decidiu tirar as novelas: Flor do Caribe e Sangue Bom do ar, ninguém sabe se Amor á Vida entrou na cota #SemNovela, mas, os personagens, não aguentaram e saíram as ruas fazendo protesto! Confira tudo o que aconteceu:

Personagens das novelas: Flor do Caribe, Sangue Bom e Amor á Vida, saem em protesto por não terem aparecido na tela da Globo. Segundo fontes, o grupo que grita: #GloboAGenteQuerAparecer, está sendo liderado por nada mais nada menos que Valdirene, ela que distribui hotdog's, alegando que não tem mais nada o que comer, e que sua Mãezoca, só tinha hotdog's. 


As mesmas fontes também afirmam que Fabinho começou um tumulto juntamente com Michel, mas ambos foram apartados! Podíamos ouvir gritos como: "A Vida é Bela" durante todo o protesto, gritados por Tina. Damáris, quem também compareceu, gritava: "A luz de Mani vai iluminar esse protesto". 


As placas também eram diversas, poderíamos ver: "Globo, quero sair na sua tela, tela, tela", "Contrai, descontrai, contrai Globo!", "Mãezoca, salsicha não!", entre outros.

image

Nossos repórteres também entrevistaram algumas pessoas perguntando o que eles achavam sobre o protesto, e as repostas foram diversas:


Félix Khoury: "Um amontoado de gente pobre! Eu só posso ter salgado a santa Seia! Globo, se vira, CADELA! Pelas cotas do rosário!" 


Pilar Khoury: "Isso é um absurdo, eu tenho 40 anos de rede globo, uma novela minha nunca tinha saído do ar, vem esses protestantes e me tiram do ar. Olha globo, eu não aceito isso, tenho 3 cachorros, um filho que me ama..." 


Lutero Moura Cardoso: "Apoio essas manifestações, mas eu tremi! Vocês viram, eu levantei a placa e tremi!" Falou ele um pouco triste. 

Uma ultima informação é que nem mesmo bomba de efeito moral fizeram Aline e Leila tomarem vergonha na cara.


Até o fechamento dessa nota, nada nem nenhum acontecimento foi ocorrido. Estaremos trazendo mais informações no decorrer das horas! 

Autor: @TeamFazenda

Giro da Tv e dos Famosos
Ryannquinta-feira, junho 20, 2013 0 comentários



'Gabi Quase Proibida', é o novo programa da jornalista no SBT.

Na manhã desta quarta-feira, 19 de junho, Marília Gabriela se reuniu com a imprensa no estúdio 4 do SBT para apresentar seu novo programa, "Gabi Quase Proibida", que estreia na próxima quarta, 26 de junho e abordará temas ligados a sexo.
IDEIA: A jornalista contou que a ideia da atração surgiu em 2004, mas que desde então ela não abandonou a vontade de comandar este programa: "Há algum tempo eu já havia falado com a direção do SBT sobre o assunto. Repensando o programa de quarta, propus: ´Me deixa falar sobre sexo´. Principalmente porque é uma momento importante para se discutir esta questão, que é esse mistério. É o prazer na natureza humana. E a gente tem muito assunto para discutir neste tempo como sempre teve".
O formato do programa será uma conversa sobre sexo: "Tem os pós, tem os contras. E eu quero todo mundo aqui. Eu quero provocar uma discussão e colocar em pauta mesmo. Quero que esse assunto seja tratado com naturalidade. É uma pretensão, mas quem sabe eu consiga. Eu quero trazer, eventualmente, debates em determinados assuntos polêmicos, Quero trazer quem não faz sexo para entender o porquê, os que fazem muito. Quero passar pela indústria pornô, pelos transexuais, os virgens. Quero todo mundo aqui", contou a jornalista.


Além do Horizonte: Mariana Rios é Cotada para Viver Protagonista

Depois de perder o posto de protagonista de "Gabriela" e "Salve Jorge", Mariana Rios volta a ser cotada para um papel principal em "Além do horizonte", próxima trama das sete. Bruna Marquezine era a primeira opção, mas Manoel Carlos ganhou a disputa pela namorada de Neymar. Na novela, que deve estrear em setembro, a protagonista se chama Lili e parte rumo a uma aventura na selva amazônica atrás do pai desaparecido 12 anos atrás.





''CHIQUITITAS'' ESTREIA, MAS ''CARROSSEL NÃO TERMINA.

O que até aqui se colocou como simples suposição, agora se confirma e o SBT, uma vez mais, irá estrear uma novela sem terminar a outra, numa válida tentativa de não deixar escapar o telespectador conquistado.

A estreia de "Chiquititas", confirmada para o próximo dia 15 de julho, se dará no momento em que "Carrossel" ainda estará exibindo os seus últimos 10 capítulos.
Já ficou estabelecido que assim será, as duas correndo juntas, uma na sequência da outra, até o dia 26 do mês que vem. Pela ordem de exibição, "Chiquititas" antes, "Carrossel" depois, a partir das 8 e meia da noite.

Depois de bater muita cabeça ao longo dos anos, finalmente o passo foi acertado na produção de novelas do SBT, com um público-alvo bem definido. E tudo, na medida possível, será feito para não se abrir mão de algo que foi duramente conquistado. É o jogo.

Flávio Ricco


Cante se puder, FORA! Volta Amigos da Onça.

O programa semanal, digo o 'Cante se Puder', apresentado pela filha do Silvio Santos, Patrícia Abravanel e Márcio Ballas chegou ao fim na noite dessa quarta, 19. Depois de sofrer na audiência devido ao desgaste do mesmo, o SBT resolveu dar "férias" a ele e voltar com uns "bons amigos" para animar as noites de quarta da emissora, a partir da semana que vem, os "Amigos da Onça" está de volta na tela do SBT, com a missão de levantar o ibope da faixa. Vamos ver no que vai dar!
“O Melhor do Brasil” prepara estreia do quadro “Sonho de Fã” e apostará em grandes nomes da música para elevar audiência.

Agora aos domingos, o programa “O Melhor do Brasil” terá novidades muito em breve. A equipe da atração prepara a estreia de um novo quadro, “Sonho de Fã”, onde o apresentador Rodrigo Faro realizará os mais diversos sonhos de telespectadores.

Os primeiros testes do novo quadro já estão sendo feitos nos estúdios da Record. A ideia é potencializar a atração, que agora passa a competir com Faustão, da Globo, e Eliana, do SBT.

“O Melhor do Brasil” continuará sendo exibido gravado, assim como é o “Eliana”, e com os quadros consagrados, como o “Dança, Gatinho, Dança” e “Vai dar Namoro”. No último domingo, a atração marcou 8 pontos de média e chegou a 12 de pico, garantindo a vice-liderança isolada.

Na próxima segunda (24), o funkeiro Naldo gravará uma participação no programa de Rodrigo Faro. E na terça-feira da mesma semana, Michel Teló que estará gravando para o mais novo dominical da Record. 

Ontem, no estúdio enquanto gravava, Rodrigo pediu desculpas à plateia pelos constantes erros que estava cometendo. O apresentador alegou que toda a equipe ainda está se adaptando a toda esta mudança de sábado para domingo.

Atualize-se na nova temporada de Malhação: 'Malhação Casa Cheia'
Ryannquinta-feira, junho 20, 2013 1 comentários

Nessa quarta, 19, foi lançada a nova temporada da novela 'teen' global, Malhação. Prevista para estrear em 8 de Julho, elenco, autores e diretores se reuniram no Rio de Janeiro para a festa.

Novo Logo da novelinha


O foco é a visão da família. E a história também muda um pouco de lugar, com boa parte no bairro do Grajaú, no Rio, mas ainda temos a escola como cenário. Em contar que Malhação é sempre um ótimo laboratório de elenco novo, desta galera que está vindo aí, explica Dennis.

Os atores da nova temporada


A atriz Anna Rita Cerqueira trabalhará em Malhação pela segunda vez, mas só agora terá um papel de bastante destaque.

Anna Rita Cerqueira é Flaviana

- Eu saí do teste muito emocionada porque eu realmente queria voltar a fazer Malhação. A minha primeira experiência na novela foi na 18º temporada, a do Bruno Gissoni. Eu interpretava uma nerdzinha muito louca, bem diferente da minha personagem de agora, uma menina mimada que sofre muito pela ausência dos pais, conta Anna, que fará o papel da esnobe Flaviana.

O ator Erom Cordeiro faz o papel de João, um professor de inglês e pai solteiro. Ele é um cara muito tranquilo e simpático, sua maior paixão é o filho, Guilherme.

- O pesonagem também é muito querido pelos alunos. O astral das gravações está muito bom, esta turma é muito talentosa, as cenas são feitas com cuidado especial. Diversão de mão cheia, afirma Erom.

No papel de Guilherme está Matheus Costa, que afirma estar aprendendo muito com seu pai na ficção.


Matheus Costa é Guilherme

- Logo no primeiro dia, durante a leitura dos capítulos, eu já senti uma ligação especial, de pai e filho mesmo. Está sendo ótimo o trabalho com o Erom Cordeiro, conta Matheus.


Isabela Garcia e Tuca Andrada são Ronaldo e Vera

No papel da invejosa Maura, Alexandra Richter, que viveu a patroete Sônia, em Cheias de Charme, está empolgada por trabalhar com jovens talentos na TV.

- Está sendo um trabalho muito gostoso. O Vitor Thiré, que faz o meu filho [na história], eu já conheço há algum tempo. Sou muito amiga da família. É incrível como essa garotada já chega bem articulada, com um profissionalismo impressionante, conta.

Isabela Garcia, que dá vida a Vera e que também começou cedo na TV, celebra a troca de experiências entre os mais velhos e o elenco mais iniciante.

- É a primeira vez que eu participo de Malhação e estou muito animada, adorando. Normalmente, eu caio em um núcleo com bastante jovens, e é uma delícia. Todo mundo aprende junto, independentemente de idade e experiência, explica a atriz.

Gabriel Falcão vive triângulo amoroso com Hanna Romanazzi e Bianca Salgueiro


Protagonista da nova temporada de Malhação, Gabriel Falcão conta sua trajetória até conseguir entrar na trama:

- Comecei a fazer teatro com quatro anos no colégio. Depois, fiz Tablado, Cal e participei de alguns musicais, como 'Hair' e 'Quase Normal'. Posso dizer que agora me sinto bem preparado para encarar o personagem. Nos testes anteriores, eu mesmo achei que ainda faltava algo. Mas, agora, depois de tudo o que eu vivi e fiz, sinto-me preparado, explica.

Os atores Hugo Bonemer, Christian Monassa e Larissa Bracher durante a festa de lançamento (Foto: Nathalia Fernandes/Globo)
Os atores Hugo Bonemer, Christian Monassa e Larissa Bracher

A nova temporada é escrita por Ana Maria e Patrícia Moretzhon, com direção de núcleo de Dennis Carvalho, direção geral de Vinícius Coimbra e direção de Noa Bressane e João Paulo Jabur.